quarta-feira, 16 de setembro de 2015

É hoje: lançamento do Guia de NY by Fernanda e Nydia Calfat

Há dois anos me mudei para Nova Iorque, para trabalhar com o que mais gosto: clicar campanhas, moda e urban lifestyle. Durante esse período, conheci cada canto, mistério e surpresas que a “cidade que nunca dorme” oferece a turistas e população. Essa intimidade com a cidade resultou em um guia muito especial, baseado em minhas experiências - e nas de minha prima Nydia Calfat - na cidade. 

É realmente impossível ficar indiferente à energia e diversidade de oportunidades que se encontra aqui. Eu e Nydia resolvemos dividir nossas dicas para quem quer aproveitar intensamente sua viagem, seja ela a turismo, lazer, trabalho, compras ou tratamentos médicos. 

Hoje, o www.guiadeny.com será lançado oficialmente no Duane Park, com a presença de americanos e brasileiros. Serão lançadas também duas versões de aplicativos do guia: o Guia de NY grátis e uma versão mais VIP, o NYUP2U, ao custo de U$1,99, ambos disponíveis na Apple Store e Google para download. 

O objetivo do guia é ser um amigo insubstituível para quem está visitando a cidade. Todas as dicas que damos foram selecionadas e testadas por nós. Não é um guia de referências; é um guia de experiências. Entre os destaques do guiadeny, uma série de endereços úteis para quaisquer imprevistos – médicos, dentistas 24h, como dar entrada em hospitais, advogados, maquiadores, personal shopper, personal stylist, sapateiro, entre outros. Há dicas e serviços para quem pretende, por exemplo, dar uma festa na Big Apple: DJ’s, catering, aluguel de espaços, fotógrafos, videomakers, bolos, doces, salgados brasileiros. 

 A versão VIP do guia, NYUP2U, traz as Top Dicas. Quer alugar uma escuna ou fazer uma festa embaixo d’água? A gente mostra como. 

No evento de lançamento, os convidados poderão conhecer todos os detalhes das duas versões do guia e aproveitar o clima do Duane Park, um bar e restaurante no Iower East Side que tem, entre outros atrativos, shows de danças burlescas.









Photos: Fernanda Calfat

Nenhum comentário:

Postar um comentário